Meu material escolar 2016

Deixo aqui minha homenagem a uma música chiclete que não sai da minha cabeça. trátrátrá ♫
Oi gente, tudo bem? Comigo tudo ótimo. Estou escrevendo isso aqui correndo pois tenho que tomar banho para assistir Totalmente Demais, que eu amo. Como aqui em Salvador não tem horário de verão, a novela começa 20:20h. Estou bem atrasada em relação a divulgação por uma boa causa: Abri o blog de layouts e disponibilizei um lay bem fofinho. Cliquem aqui para visitar.
Bem, hoje vou mostrar meu material escolar desse ano. É uma postagem bem clichê mas queria ter a experiência de postar imagens e vídeos aqui no blog. Vou avisando que as imagens não estão numa qualidade muito boa (tenho um tremelique doido na mão) e o vídeo tá de cabeça pra baixo.

Sites que todo estudante precisa conhecer

Oi amorecos, tudo bem? Eu estou na reta final das férias, que acabam dia 15. Que dia vocês voltam/voltaram às aulas? Bem, era para eu postar ontem mas a franquia de internet acabou e só renovou hoje. Mudando de assunto, já fiz o blog de layouts free mas estou pensando em um método de disponibilizá-los da melhor maneira possível pois nunca fiz nada do tipo. Eu comecei a fazer um lay tão lindinho mas mexi em algum código que bugou tudo e agora terei que refazê-lo. Quase tive um infarte por causa disso mas ok.
Nesse clima de volta às aulas, trarei uns sites que facilitam a vida de todo estudante, principalmente a minha. Vamos lá?

TAG: Liebster Award

Oi pessoas, tudo bem? Eu estou numa maré bem doida de criatividade e ideias para layout, histórias e posts estão despencando na minha cabeça (amo muito tudo isso). Ah, e o blog agora tem uma ask (clique aqui para visitar), podem mandar o que quiser lá (menos ofensas e nudes rs). Também estou pensando em criar um blog para lays frees. O que acham?
Geeeente, o post anterior alcançou os 36 comentários, um recorde do Bipolaridades! Sério, muito obrigada para todas que visitam meu cantinho. Vocês são demais! Hoje vim responder a mais uma TAG maravilhosa e meio grandinha, tanto que demorei 2 horas para responder e arrumar o post (ô lerdeza).

TAG: Felicidade + Vagas para parceiros

Oi gente, como vão? Eu estou bem empolgada esses dias, pois o blog está indo muito bem e aqui em Salvador começou a chover! Chover aqui é um evento meio raro então estou radiante. Ah, e também minhas irmãs de São Paulo vieram pra cá e foi bem legal (minhas costas estão sensíveis; meu nariz tá despelando e meu olho estava queimando de tanto Sol), já que fomos para várias praias.
Mudando de assunto, eu estava pensando em coisas para melhorar o blog e decidi abrir vagas para parcerias. Eu só não abri antes porque ainda estava me organizando melhor, pois para mim parceria não é só divulgação. Bem, se clicar em leia mais, verá como será esse sistema de parceria e uma TAG bem... feliz.

Layout Free! + Frida Kahlo

Oi amorecos, tudo bem? Antes de qualquer coisa, quero que ouçam essa música daqui de cima pois ela é demais! Bem, eu fiquei super feliz por terem gostado do novo layout e não pretendo mudá-lo tão cedo, pois como eu sou extremamente perfeccionista, essa tarefa vira missão impossível: Faço, enjoo, excluo. Faço, enjoo, excluo. E por aí vai esse ciclo maldito. Ah, e o blog completou 6 meses! Que venham muitos mais e sempre na companhia de vocês. Para "comemorar" o niver do nosso cantinho, fiz um lay free que eu amei, por sinal. E neste mesmo post, trago a vida fascinante de Frida Kahlo, que eu vi no blog Vestindo Ideias e fiquei muito comovida. Vamos?

Novo lay + Melhores páginas do facebook

Oi amores, tudo bem? Comigo tudo ótimo, minha franquia de internet chegou ao limite e eu fiquei sem net por 8 dias mas ela voltou e aqui estou eu. Como podem ver, mudei o layout e não coloquei aquela página inicial diferente, pois ela dá a maior dor de cabeça: O blog não funcionava direito no celular e as pessoas ficavam meio perdidas, sem saber a postagem mais recente. Portanto, voltei a um estilo mais "tradicional" e tentarei me aprofundar em códigos mais complexos para trazê-los ao blog.
Sobre a postagem, queria mostrar para vocês minhas páginas do facebook favoritas e espero que gostem tanto quanto eu gosto.

Feliz Natal! + Ally tutos + O Natal pelo mundo

Oi, terráqueos! Hoje é um dia muito especial: O Natal! Feliz natal para todos e que você possam curtir este dia com suas respectivas famílias. Antes de qualquer coisa, eu quero avisar pra vocês que este post é programado, pois provavelmente quando vocês lerem eu estarei viajando. Eu preparei uma surpresa pra vocês: Uma extensão do blog, o Ally tutos! Só tem alguns tutoriais por enquanto mas é só vocês me pedirem qualquer tuto que eu adiciono lá quando puder. Clique aqui para visitar.
Hoje, em clima natalino, vim mostrar para vocês o Natal em diversos lugares do mundo. É cada tradição bizarra... Vamos ver?

Esmalte degradê + A Biblioteca da Ally (parte II)

Oooi pessoas, tudo bem? Comigo tudo ótimo, estou preparando o próximo lay do Bipolaridades e pensando em novos projetos para este humilde pedaço de internet (oi?). Ultimamente eu venho percebendo o quanto eu sou um E.T., principalmente pelo fato de que várias pessoas estavam revoltadas pelo bloqueio do whatsapp. Sinceramente, pra mim, com ou sem whatsapp dá no mesmo. Geente, nasci no planeta errado.
Antes de ir ao post, gostaria de compartilhar com vocês a minha mais nova descoberta: Os esmaltes degradê Bruna Marquezine by Ludurana. É simplesmente fantástico, e com apenas 2 passos você fica com um lindo efeito degradê na unha.

Produtos que eu amo ♥

Oi galera, tudo bem com vocês? Eu estou feliz da vida, pois minha madrinha está grávida de uma menina e quer que eu seja a madrinha! Doideira, não? Nem sei se pode mas só pelo fato de que ela quer que eu seja, eu já estou toda besta. Mudando de assunto, a blogosfera anda muito parada e inúmeros blogs estão em hiatus. Mesmo assim, irei continuar postando e me esforçando pelos leitores daqui.
Sobre o tratamento com o tal shampoo bomba de café, ele deixou meu cabelo MUITO macio, leve e até cresceu uns 3cm. Super recomendo e vou voltar a usar.
Enfim, hoje mostro para vocês uns bons investimentos que eu fiz esse ano. Vamos?

Resultado do sorteio + A fantástica fábrica de ilusões

Oi queridos, tudo bem? Bem, tenho certeza que vocês já perceberam mas eu mudei o layout mais uma vez. Espero que tenham gostado, pois eu gostei. É beeem diferente e vem com a LINDA da Cara Delevingne na página inicial (tá, eu sei que eu já fiz um com ela mas as fotos dessa garota são tão perfeitas *-*). Bem, sobre o layout free, eu ia sortear um ganhador mas como só duas pessoas participaram (a Pam, do {1997} e Aline, do Borboletas de Papel), resolvi dar um lay free para as duas. 
E agora vou trazer para vocês uma coisa bem escrota e que pode acabar com toda a magia dos filmes. Vamos às imagens.

Shampoo bomba de café

Oi pessoas, aqui estou eu novamente com mais uma postagem. Percebi que o post anterior não tinha conteúdo algum, portanto quem não quisesse participar do sorteio não teria nada para comentar. Pensando nisso eu resolvi compartilhar uma descoberta que pode salvar a minha cabeça (literalmente): Uma receita que dizem ser milagrosa com dois ingredientes: Um shampoo sem sal e café. Isso mesmo!
Não acreditei de primeira mas depois de algumas pesquisas vi muitos comentários positivos e até resultados confirmados por estudos científicos. Como o meu querido cabelo quase não cresce, é claro que eu me interessei e se você também se interessou, leia mais.

I'm Back + Sorteio [ENCERRADO]

Oi amados, tudo bem? Sei que alguns de vocês vão pensar 'de novo?' mas eu mudei o lay do blog. Mudei também o nome para Bipolaridades porque queria pôr minha personalidade aqui e esse substantivo me define. Já que fiquei uns tempos sem dar as caras, vou contar o que aconteceu comigo nesse período (pule essa parte se não estiver interessado): Ganhei um celular novo; Quarta fui assistir ao último filme de Jogos Vorazes em 3D, o que foi muito tenso pois tomei vários sustos cujos motivos não posso dizer para não dar spoiler; Passei de ano direto e já estou de férias (liberdade!).
Para comemorar os 4 meses do blog, irei realizar um sorteio valendo um layout free exclusivo.

100 perguntas que ninguém pergunta

Oi amorecos, tudo bem? Comigo tudo ótimo, estou super ansiosa pra chegar logo quarta-feira. Vou assistir Maze Runner: Prova de Fogo em 4D \õ Vocês já foram assistir? Já li o livro e vale super a pena, a história é cativante e gira em torno de um grande mistério (amo mistérios :3). Mudando de assunto, queria saber o que vocês gostariam que eu fizesse para comemorar os 2 meses do heartmoon. Era pra eu ter feito isso pro primeiro mês, mas minha net não deixou. Estou em dúvida entre 3 coisas: Um lay free, um sorteio de um layout ou uma semana de utilitários. Como sou indecisa, gostaria que deixassem suas sugestões nos comentários, please. Agora, vamos ao post.

10 tirinhas que resumem minha vida

Oi queridos, como vão vocês? Eu estou bem, louca para que chegue Novembro (férias!). Como devem ter notado, mudei o layout pois o rosa do anterior já estava me enjoando. Pensando nisso e no fato de que 99.9% dos blogs têm layout com paleta clara, decidi fazer um com estilo 'dark'. Engraçado que eu o fiz num blog de testes e, após terminá-lo, fechei o heartmoon para aplicar o lay nele. Acabou que eu mudei quase tudo e o blog ficou 2 dias fechado. Fiquei satisfeita com o resultado, apesar de estar meio bagunçadinho. Bem, hoje decidi trazer para vocês umas tirinhas da página Bode Gaiato, do facebook, que me descrevem totalmente. Vamos?

Voltei! + 2 Apps "antitédio"

Oi meu povo e minha pova! (o que foi isso, mds) Não sei se você notaram mas eu sumi há semanas e estou aqui para explicar. Estava levando umas 4 horas para fazer uma postagem graças à net, até que ela parou de vez e eu demorei um tempo até me dar conta de que precisava de ajuda profissional. Ontem, consegui um ''help'' e aqui estou eu de volta enchendo o saco de vocês. Vou fazer um novo lay pro blog (que ninguém sabe quando vai sair) e algo para agradecer o sucesso do blog o mais rápido que eu puder. Hoje compartilharei dois aplicativos suuuper úteis para aqueles momentos chatinhos de tédio total. Sigam-me os bons!

Paraísos do mundo

Olá pessoal, como estão? Eu estou super hiper mega power feliz, pois recebi o resultado de duas provas hoje e fui muito bem nelas, vamos ver o resto... Ah, estou super animada para uma festa chique de 18 anos que eu fui convidada só que é a fantasia. Eu não faço a mínima ideia do que fazer mas minha amiga deu a maravilhosa ideia de me fantasiar de Beyoncé ou Normani, da 5H. Vou pesquisar mais sobre isso após terminar este post. Hoje, decidi mostrar-lhes alguns lugares inacreditavelmente lindos. Bem, essa frase não passa de uma descarada enrolação para completar logo a linha, pois não tenho mais nada a dizer. Tuts, tuts, tuts.

Playlist - Músicas Preferidas

Oi gente, tudo bem? Eu estou preguiçosa, pois tive aula ontem e fui dormir quase 23:00, assistindo a final de Cozinha Sob Pressão (vocês assistem? ou melhor, vocês assistiam?) no SBT. Fiquei meio triste pelo término da temporada mas sábado que vem começa outro Reality Show culinário (Cake Off Brasil) com bolos, o que vai ser maravilhoso ♥ Ah, com apenas 2 semanas já temos 1000 visualizações, 68 comentários e 17 seguidores e acho que seria muita arrogância da minha parte não fazer nada para agradecer. Muito obrigada gente! Aguardem um presentinho de 'mesversário'! Hoje vim mostrar as 10 músicas que eu mais escuto atualmente. Vamos?

A Biblioteca da Ally

Oi, pessoas. Tudo bem? Hoje eu estou vomitando arco-íris de tanta felicidade, como sempre fico no final das provas. Acho que em geral eu fui bem mas sempre que eu penso isso tiro nota baixa. Eu estava pensando sobre o blog e acho que seria legal se me mandassem umas sugestões de postagens. Não quero que isso se torne uma obrigação para mim mas é uma ótima oportunidade de saber do que vocês gostam. Falando em postagens, vou dedicar o post de hoje aos meus livros: Meus filhos que ninguém tasca um dedo sequer e se tascar rola tiro, porrada e bomba. Não são muitos mas vou resumir pra não ficar um big post. Let's go! \õ

Psicologia das Cores

Oi amorecos, tudo bem? Eu estou ótima, apesar de hoje eu ter feito duas provas que antes eram amigas e se tornaram inimigas: História e Educação Artística. Odeio estudar o passado e não consigo memorizar os passos para construções de figuras geométricas (que, por sinal, o professor "ensina" correndo). Sinceramente, eu acho que matérias como Física, Química e Educação Artística deveriam ser opcionais. Enfim, o jeito é se acostumar. Mudando de assunto, estou me esforçando para cumprir minha meta de postar dia sim dia não e por enquanto estou conseguindo. Hoje, vim compartilhar algo mais útil que a postagem anterior. Vamos?

17 Perguntas (e respostas) Bizarras

Oi gente, tudo bem? Eu estou ótima, super feliz pelos comentário da postagem anterior. Muito obrigada *-* Esse post estava sendo programado ontem mas minha internet caiu e não teve mais jeito. Enfim, mudando drasticamente de assunto, um dia eu estava de bobeira na internet até que eu encontrei um site de curiosidades. Lá, me deparei com coisas super idiotas mas super engraçadas (pelo menos para mim), inclusive as dúvidas mais sem noção que eu já vi na minha vida. Como eu estou disposta a postar tudo o que eu acho interessante neste humilde blog, resolvi compartilhar essas baboseiras sem nenhuma utilidade que me fizeram rir com vocês. Vamos?