Sobre

Este humilde bloguinho foi criado em 01/7/2015 e inaugurado em 11/7/2015. Antes era o Heartmoon mas a partir de 27/11/2015, se chama Bipolaridades. Caso um dia você entre no blog e veja que mudou de nome e/ou URL, não estranhe: Eu tenho uma necessidade louca de mudar as coisas às vezes e é por isso que coloquei esse nome. Eu tenho uma capacidade anormal de mudar de humor, gostos e opinião num piscar de olhos.
Bem, eu atendo pelo apelido 'Ally' mas me chamo Priscila (Ally é um apelido que minhas amigas me deram pelo fato de que meu nome de trás pra frente é Alicsirp). Tenho 15 anos; sou pisciana; meus piores defeitos são o perfeccionismo e a antissociabilidade; em 2016 cursarei o 2º ano do ensino médio; sou considerada nerd; moro em Salvador-BA; amo música internacional, principalmente Justin Bieber, Demi Lovato, Fifth Harmony, Melanie Martinez, Beyoncé, Eminem e Evanescence; tenho como principal hobbie a leitura.
Enfim, espero que gostem daqui e se divirtam. Leiam, comentem e se gostarem mesmo, sigam! Retribuo todos os comentários.