Paraísos do mundo

Olá pessoal, como estão? Eu estou super hiper mega power feliz, pois recebi o resultado de duas provas hoje e fui muito bem nelas, vamos ver o resto... Ah, estou super animada para uma festa chique de 18 anos que eu fui convidada só que é a fantasia. Eu não faço a mínima ideia do que fazer mas minha amiga deu a maravilhosa ideia de me fantasiar de Beyoncé ou Normani, da 5H. Vou pesquisar mais sobre isso após terminar este post. Hoje, decidi mostrar-lhes alguns lugares inacreditavelmente lindos. Bem, essa frase não passa de uma descarada enrolação para completar logo a linha, pois não tenho mais nada a dizer. Tuts, tuts, tuts.


Vamos começar a galeria 'maravilhas' huehuehe

1. Grand Canyon (Estados Unidos)
Uma das paisagens mais famosas do mundo, o Grand Canyon é, além de lindo, enorme. Ele tem 446 km de formações rochosas e chega a atingir até 1,5 km de profundidade. O vale foi moldado pela erosão ao longo de milhares de anos, à medida que as águas do rio Colorado percorriam o leito, criando esse contraste maravilhoso de cores.

2. A Grande Barreira de Corais (Austrália)
Este é o maior recife de corais do mundo, com mais de 2.300 km de extensão. A Grande Barreira de Corais está situada na costa nordeste do Estado de Queensland, na Austrália. Ela também é a maior estrutura do mundo feita apenas por organismos vivos. Um espetáculo da natureza. Na Grande Barreira de Corais vivem cerca de 1.500 espécies de peixes, 360 espécies de coral, 400 a 500 espécies de algas marinhas, 1.330 espécies de crustáceos, de cinco a oito mil espécies de moluscos e 800 espécies de equinodermos.

3. Machu Picchu (Peru)
Machu Picchu é o berço da civilização Inca, uma das civilizações antigas mais avançadas e misteriosas da história. A cidade se mistura com a paisagem fantástica no topo de uma montanha de 2.400 m de altitude, no Peru. O lugar é considerado patrimônio mundial pela Unesco e é um dos pontos turísticos mais visitados do país. A área urbana é composta de templos, praças e mausoléus, enquanto a área agrícola é formada por terraços e lugares para armazenagem de alimentos.

4. Ilhas Maldivas
São 1.196 ilhas espalhadas por 90.000 m² de um azul incrível no Oceano Índico. Apenas 203 dessas ilhas são habitadas e, mesmo assim, bem pouco populosas. Somadas todas elas, existem apenas 330 mil habitantes nas Ilhas Maldivas – o país menos populoso da Ásia. Ilhas desertas, um mar azul irreal com temperaturas entre 24°C e 33°C, areias brancas e palmeiras. Um paraíso. O que mais você quer?

5. Ilhas Phi Phi (Tailândia)
Um paraíso para competir com as Maldivas, as Ilhas Phi Phi, na Tailândia, têm águas cristalinas e areias brancas cercadas por falésias calcárias. Você talvez já tenha visto a Maya Beach, uma de suas praias, no filme “A Praia”, com Leonardo DiCaprio.

6. Os Dois Irmãos e a Baía dos Porcos (Brasil)
O Brasil é privilegiado com inúmeras belezas naturais, mas ainda assim Fernando de Noronha consegue se destacar. Da Baía dos Porcos é possível ver o Morro Dois Irmãos, uma formação rochosa que emerge do fundo do Oceano Atlântico. Um espetáculo!

7. Santorini (Grécia)
Santorini tem o casamento perfeito entre uma paisagem e uma arquitetura incríveis. É uma ilha no sul do mar Egeu, cerca de 200 km a sudeste da Grécia continental. A ilha é também palco das maiores erupções vulcânicas da história. A chamada erupção Tera, há 3.600 anos, deixou uma enorme cratera rodeada por depósitos de cinzas vulcânicas. Essa erupção pode ter levado ao colapso da civilização minoica na ilha de Creta, e há quem diga até que deu origem à lenda de Atlântida.

8. Cataratas do Iguaçu (Argentina/Brasil)
As Cataratas do Iguaçu são consideradas por muitos as mais bonitas quedas d’água do mundo e também uma das paisagens mais incríveis do planeta. São 275 quedas no Rio Iguaçu, com área de 250 mil hectares de floresta subtropical. Cerca de 20% das cachoeiras estão dentro de território brasileiro, no Parque Nacional do Iguaçu, e outros 80% ficam no Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina.

9. Salar de Uyuni (Bolívia)
O Salar de Uyuni é o maior deserto de sal do mundo. São 10.582 km² de área a uma altitude de 3.650 m acima do nível do mar. No início do verão, quando começa o período de chuvas, o deserto fica coberto de água, tornando-se um imenso espelho que reflete o céu. O resultado é uma vista surreal com um horizonte infinito.

10. Canadian Rockies (Canadá)
Uma das cordilheiras mais bonitas e visitadas do mundo, a Canadian Rockies está em uma região com quatro grandes parques nacionais, todos lindos e interligados, formando uma imensa área verde. As belas montanhas são o paraíso dos alpinistas.

Gente, não dá para postar mais fotos aqui para não ficar muito "pesado" para carregar mas aconselho que vocês pesquisem mais fotos das Ilhas Maldivas caso ainda não conheçam. É perfeito demais <3
Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima postagem

29 comentários:

  1. Oi! Fico feliz que você tenha conseguido passar nas provas. Apesar desses lugares serem paraísos, são lugares lindos pra poder se visitar. De todos eles ai, quero visitar todos. Gosto muito de viajar, principalmente pra lugares bonitos e contenham muita natureza. Ilhas Maldivas e o Gand Canyon são os lugares que eu mais quero visitar, acho lindo! Amei o post <3 Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que se deu bem nas provas! É a melhor sensação do mundo, né? Hahahahahaha. Ai, que saudade das épocas de festa a fantasia, também queria ir pra essa, me leva? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim: esse post me matou! Hahahahaha Quero muito conhecer todos esses lugares! Com certeza, Santorini e as Ilhas Maldivas estão no topo da minha travelist <33333

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas notas, Ally! Tô aqui com muuita vontade de viajar depois desse post. O que mais postei foi das ilhas Phi Phi e do Salar de Uyuni, muito lindo! Amei o blog, seguindo aqui :) Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas provas hahahah
    Eu amo nadar (tenho natação daqui 1h!) e ver mares, rios, essas coisas, acho muito lindo, mas quero muito conhecer Salar de Uyuni porque parece incrível, imagina se a mulher está de saia? hahahah
    Amei o post!

    http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por você, espero que continue com notas boas.
    Quando eu vejo postagens assim, com paraísos criados por Deus eu fico muito encantada, to vidrada e quero muito conhecer o mundo inteiro, tem como??
    http://hacku-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olááá! Parabéns pelas provas ;u;
    Sério, que lugares mais lindoooos 'O' Eu conhecia grande parte e fiquei encantada com os outros! É cada coisa linda que é difícil de acreditar! Eu pesquisei fotos da Ilhas Maldivas, socorro, to no chão ajshaua.
    Beijos | Paralisar

    ResponderExcluir
  7. Cada lugar liiindo ♥. Quero visitar as cataratas do Iguaçú,Ilhas maldivas e Machu Picchu *-*
    Gostei do blog e estou seguindo ♥ (venha conhecer o meu também).
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que demais esse post!! Viajar é tudo e esses lugares são realmente incríveis!!! Seu blog está tão fofo e cada vez que venho aqui fico mais encantada! Estou te seguindo sou nova aqui, então sinta-se a vontade pra conhecer meu blog! haha beijos, duda

    http://memoriesdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só lugares lindo pelo amor de Jah, ainda não tinha ouvido falar sobre o Canadian Rockies, só pela fotografia já dar pra imaginar o quanto fantástico deve ser ainda mais pra mim que amo lugares assim com montanhas.

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Eu também estou bem fjsnfjsd.
    Use a criatividade e vai fantasiada do que bem entender fjnsjfds.
    Grand Canyon é um dos lugares que quero visitar desde que li Percy Jackson, tem um parte do livro O herói perdido que eles estão lá ajdans.
    Cataratas do Iguaçu é um lugar maravilhoso, minha mãe já foi lá, infelizmente eu não pude ir, mas tenho certeza que estaria lotada de fotos até hoje fjnsf
    sessão proibida - { s-sessaoproibida.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
  11. Hey Ally!
    Dois locais que morro de vontade de conhecer são a Barreira de Corais na Austrália e Santorini na Grécia. São locais lindos demais!
    Amei o post e conhecer os novos locais!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
  12. Gente, sua postagem me conquistou! Sou apaixonada por lugares assim, eu até salvei essa postagem pra marcar os lugares, um dia visito todos. Meu sonho é viajar pelo mundo, muita perfeição, com fé em Deus eu vou! O Brasil e a Grécia <3. As Ilhas, tudo tão perfeito.
    Amei muito sua postagem,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. São locais incríveis, dificil escolher um só!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  14. Olá ♥ Parabéns pelas notas!
    Conhecia todos os lugares, exceto o nono, mas se tornou meu favorito! Os lugares são lindos demaiss, espero visitar pelo menos um deles algum dia.

    besos ♥ {escapis-m.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  15. Oi Ally, estou ótima e você? Eu nunca fui em festa fantasia, espero ir alguma dia ainda ç-ç Posta foto aqui no blog da sua roupa, quero ver *-*
    Quanto lugar lindo meu Deus, com certeza eu iria se pudesse á Ilhas Phi Phi, é muito perfeito, e também em Santorini <3
    Adorei a postagem, beijos!

    Leadership ~

    ResponderExcluir
  16. Olá Ally <3
    Parabéns pelas notas (yeeeeah). Sempre quis is numa festa fantasia acho que deve ser bem legal e boa sorte na procura da sua fantasia *u*
    Eu não conheço nenhum dos lugares eu vivo num cubiculo onde minhas viagens são minas gerias>espirito santo>minas gerais>espirito santo .-.
    mas o meu sonho mais sonhado é conhecer a Grecia nossa juro é um desejo gigantesco
    Uau, esse Salar de Uyuni parece ser fantástico!
    Beijitos .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸ (◕‿◕✿)
    ~ { pontosevirgula-s.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
  17. Oláa, que bom que vc foi bem, é tão bom quando a gente tira uma nota boa né? *-*
    a maioria das pessoas pensa em fantasia fofa , elegante , heuheu eu não, penso na mais assustadora ehueheuhe, adoro festa a fantasia :3
    Já ouvi falar na maioria dessas maravilhas citadas <3
    as que eu acho mais bonitas são , Ilhas Maldivas , Canadian Rockies e Cataratas do Iguaçu , nossa é muito lindo <33
    amei o psot flor <3
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderExcluir
  18. Posso dizer que essas imagens me deram uma vontade imensa de viajar? Achei o post ótimo, mesmo e as imagens foram muito bem escolhidas. Como sou apaixonado por fotografia, provavelmente tiraria muitas fotos nesses lugares.

    ResponderExcluir
  19. eu ainda conhecerei todo o mundo! se deus quiser! sou apaixonada por essas paisagens e tudo mais! beijao
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. meu deus, eu estou sem reação depois de ver essas lindas paisagens, o que mais me surpreendeu foi o maior deserto de sal do mundo, que eu nem sabia que existia e também a praia de Phi Phi na Tailandia, as outras eu já conhecia mas essas duas que citei me deixaram de boa aberta até agora :O
    E parabéns por ter passado nas provas e vai na festa arrasando os corações hein, hahaha depois nos mostre qual foi a sua fantasia!
    Beijos!
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lugares incríveis! Parecem de mentira de tão perfeitos rs Ah Machu Picchu ♡ seria um sonho realizado ir lá!
    Gente sempre quis em uma festa fantasia *o* eu não sei do que me vestiria, mais deve ser divertido só de procurar uma fantasia hahah
    beijos ~ estou amando aqui!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei demais da postagem. Todos esses lugares são muito lindos, espero conhecer todos eles!

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  23. Que menina inteligente, gente. Beyoncé é legal, criativo. Quando escolher a fantasia dá detalhes dela, ok? :3
    Incrível como existem tantos lugares lindos por aí e as pessoas não fazem nem ideia. Ótimo post.

    Beijo, [ s l o w l y ]

    ResponderExcluir
  24. Olá,Ally. Fico feliz que tenha tirado boas notas nas provas.
    Um lugar mais lindo que o outro,gente! Íncrivel que tem cada lugar bonito no mundo naturalmente e pouca gente conhece,né?

    Beijos!
    || Quase Uma Alice ||

    ResponderExcluir
  25. Olá,Ally. Fico feliz que tenha tirado boas notas nas provas.
    Um lugar mais lindo que o outro,gente! Íncrivel que tem cada lugar bonito no mundo naturalmente e pouca gente conhece,né?

    Beijos!
    || Quase Uma Alice ||

    ResponderExcluir
  26. OI oi Ally õ/
    Como vai?
    Festa a fantasia sério? Ain que legal >u< divirta-se sim? Acho que seria bem legal se você fosse fantasiada de Beyoncé <33
    QUE LUGARES SÃO ESSES?! O mais legal desses lugares é que foi o próprio deus que os fez, nada de milhares de trabalhadores, somente a natureza trabalhando lá, por milhares de anos, montando essas perfeições <3
    Meus preferidos são as Ilhas Maldivas, as Ilhas Phi Phi e os Canadian Rockies ♥ não conhecia a maioria, mas os adorei <33
    Ainda vou lá um dia!!!!! Deve ser mega legal :'>
    Beijos no kore~~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  27. Oi oi oi!
    Gente, que lugares são esses? Um mais lindo que o outro! Que vontade de ser rica e ir para todos esses lugares e ir um pouco mais além flkldkd
    Beijinhos,
    http://blogbrightwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Esses lugares são simplesmente, belíssimos. Tomara que no futuro não seja tocado por mãos destruidoras.

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  29. Eu sonho em ir para Austrália mas, todos esses lugares parecem ser maravilhosos *3*
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd