Voltei! + 2 Apps "antitédio"

Oi meu povo e minha pova! (o que foi isso, mds) Não sei se você notaram mas eu sumi há semanas e estou aqui para explicar. Estava levando umas 4 horas para fazer uma postagem graças à net, até que ela parou de vez e eu demorei um tempo até me dar conta de que precisava de ajuda profissional. Ontem, consegui um ''help'' e aqui estou eu de volta enchendo o saco de vocês. Vou fazer um novo lay pro blog (que ninguém sabe quando vai sair) e algo para agradecer o sucesso do blog o mais rápido que eu puder. Hoje compartilharei dois aplicativos suuuper úteis para aqueles momentos chatinhos de tédio total. Sigam-me os bons!



1. Little Alchemy
Esse app parece ser meio sem noção no início mas vicia. É tipo um laboratório no qual você começa com quatro elementos (ar, terra, fogo e água) e vai combinando-os e obtendo novas coisas. Por exemplo, combinando água+água, você forma mar, combinando mar+água, você forma oceano e por aí vai. Ao todo, tem 550 coisinhas para você achar, ou seja, não vai faltar o que fazer. Dá pra baixar no celular pelo App Store (clique aqui) ou Google Play (clique aqui) e ainda jogar online no site Little Alchemy.

2. 94%
Não é UM jogo. Ele é O jogo. E sim, o nome dele é 94%. Resumindo, ele traz uma palavra, imagem ou frase como dica e você tem que digitar palavras que tenham a ver com a dica para completar os 94%. Por exemplo: A dica é Stars Wars, o que te faz pensar "o que tem a ver com Stars Wars?" Aí você vai colocando tudo o que te der na teia, como sabre de luz, filme, guerra, etc., até acertar todas as palavras e obter os 94%. Se empacar, pode apelar para as cartas que revelam uma letra da palavra (o que custa moedas do jogo). É engraçado, irritante e interessante ao mesmo tempo e dá para baixar pelo App Store (link aqui) e Google Play (link aqui).

Vocês já conheciam esses joguinhos? Caso a resposta seja não, joguem! Super recomendo. Por hoje é só. Beijos e até a próxima postagem.

8 comentários:

  1. AAAAÊ! \O/ Que bom que voltou! Eu entendo bem quando tentamos postar e a internet fica lá, lerdiando u.u Dá uma raiva que a gente até desiste hahah
    Já joguei esse 94% e é beeem divertido! Eu jogava com as minhas amigas rs
    Esse Little Alchemy não conhecia, mais parece bem divertido também. Adoro ler sobre aplicativos, porque estou sempre procurando um novo para passar o tempo! ;D Adorei ~ beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse app dos 94%
    *--*Amei as dicas!
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Ally ♥ Fico feliz que esteja de volta *u*
    Esse primeiro é muito legalzinho, socorro IJSIJAS Joguei um pouquinho pelo computador e é muito bonzinho, vou baixar no celular da minha mãe também. O 94% parece ser muito, muito, muito legal! Vou baixar já já <3

    besos, até mais ♥
    - e s c a p i s m ✦

    ResponderExcluir
  4. Olá, seja novamente bem vinda.
    Muito boa as dicas de Apps.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda, novamente. Amei os aplicativos, esse último app, deve ser viciante.

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ally! Quanto tempo não? Senti a sua falta por aqui, mas eu também sumi por um tempinho. Estou esperando ansiosamente pelo novo layout. Não conhecia o primeiro aplicativo, mas ele parece ser bem interessante. O 94% é bem legal, já joguei e recomendo. Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
  7. oláaa queridaaa, minha pova ehuehuheuhe exite ? heuehue, sim eu percebi e eu tambem havia sumido heuheue, nós sumimos juntas uheuhe, não vejo a hora de ver o seu novo lay, eu tambem fiz um novo heuheuhe, to apaixonada, nunca havia visto estes apps vou dar uma olhada, vou poder ver apenas o que da para ver pelo pc , porque não da pra mim baixar nada no meu celular heuehuhe, aposto que o outro jogo o 94% é aqueles jogos qu viciam e vc não para uheuehuhe vou tentar baixar por que eu tenho dois jogos no meu celular poreeem eles são muito pesados ai pega tudo a memoria do celular hehuhue, to com saudades de você, hora de voltar ehuheue, Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente preciso baixar joguinhos para tirar o tédio no meu celular! Sempre baixo alguns mais enjoo . Gostei muito do Little Alchemy, mas o outro também parece ser muito divertido, principalmente pra jogar com amigos. Recomendo o Cow Evolution, é de vacas que quando são juntadas formam outra especie (uma mais estranha que a outra), no começo parece bobo, mas vicia heheheh.
    EU AMO ESSA MÚSICAAAA! P!NK <333333
    Beijooos <3
    ♥ Sentimentos Apurados ♥ // http://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd