Produtos que eu amo ♥

Oi galera, tudo bem com vocês? Eu estou feliz da vida, pois minha madrinha está grávida de uma menina e quer que eu seja a madrinha! Doideira, não? Nem sei se pode mas só pelo fato de que ela quer que eu seja, eu já estou toda besta. Mudando de assunto, a blogosfera anda muito parada e inúmeros blogs estão em hiatus. Mesmo assim, irei continuar postando e me esforçando pelos leitores daqui.
Sobre o tratamento com o tal shampoo bomba de café, ele deixou meu cabelo MUITO macio, leve e até cresceu uns 3cm. Super recomendo e vou voltar a usar.
Enfim, hoje mostro para vocês uns bons investimentos que eu fiz esse ano. Vamos?

- Batom natura aquarela, da Natura (avá)
Acho que toda mulher tem que ter um desses, sério. A linha tem várias cores lindas com efeito matte (quase não tem brilho). Além disso, vem com fps 8 e é hidratante. Ele é perfeito *-* Da última vez que eu comprei,  tava custando 15 reais. Eu tenho 3: Vinho 40, pink 19 e vermelho 45.

- Base compacta 3 em 1 Ideal Face, da Avon.
Não uso muita maquiagem mas minha pele tem umas manchinhas chatas e é muito oleosa. Um belo dia, minha querida tia veio aqui em casa com suas revistas de cosméticos e foi assim que eu conheci essa base. Ela tem "a suavidade de uma base líquida, o poder do corretivo para disfarçar manchas e o acabamento natural do pó", como diz a Avon. Suuuuuuuuuuuuuuuuper recomendo, a cobertura é perfeita. O preço gira em torno dos 30 reais mas tem a versão refil dela, que custa uns 15 reais.

- Esmaltes hipoalergênicos, da Risqué
Sou apaixonada por esmaltes mas não tenho muita coordenação motora para pintar as unhas. Depois de conhecer a linha, minhas unhas nunca mais foram as mesmas (a Risqué tá me perdendo, rç). Além das cores maravilhosas e secagem rápida, esses esmaltes vêm com um pincel aplicador diferente que torna tudo mais fácil. Apesar da minha pessoa ser muito lerda e ficar anos pintando a unha com o potinho aberto, nenhum dos que eu comprei secaram por enquanto. O preço médio é de 4 reais. Amueles (:

- Papel manteiga, de qualquer marca
Papel manteiga é vida, minha gente. Para quem ama fazer bolos, ele é indispensável. É só cortar um pedaço que cubra toda a assadeira, colocar e paaahh: Não gruda nem com reza braba.

- Protector Nail, da 3 free
Ótimo para disfarçar imperfeições da unha. Fácil de aplicar e com vários modelos fofos, é ideal para quem não tem muita criatividade quando o assunto é unha (tipo eu). Não lembro quanto foi, mas custa menos de 10 reais.

- Guanidina Evoluxe
Eu uso há uns 2 anos e não me arrependo nem troco. Torna disciplinado até meu cabelo bombril e de quebra estimula MUITO o crescimento. Não agride o cabelo nem tem cheiro forte. Lembrando que guanidina não é compatível com algumas coisinhas, tipo amônia e tinturas. O preço é de, aproximadamente, 20 reais.

Bem, por hoje é só. O post foi mais de beleza que qualquer outra coisa (com o papel manteiga de intruso), mas ok. Quais são seus produtos preferidos? Comentem! Beijos e até o próximo post

14 comentários:

  1. Amo os batons da natura, meu favorito da linha Aquarela é o cereja :3 Só não curto as bases dela... Compri um BB Cream que não achei que tem uma cobertura a muito boa, além de ser bastante oleoso para um BB Cream. Papel manteiga = amor, sempre que tenho que assar um bolo ele tá aqui pra me ajudar <3 Uma pena eu ter parado de deixar as unhas crescerem e pintar elas por conta da facul, mas como vou mudar de curso vou deixar crescer de novo pra usar esses adesivos divos!! :3

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog: https://thiafireflynebula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os batons da natura, tenho um vinho também e é meu xodó. Nunca experimentei guanidina , faz bem para o cabelo mesmo ? Acho que vou testar haha
    Beijos, Nath !

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredito não importar-me para com a blogsfera desde uns tempos pra cá. Ela realmente têm estado muito parada, e uns blogueiros que conheci desde minha vida aqui têm virado youtubers. Acho que foi a necessidade de ter menos trabalho, afinal "Falar" é menos trabalhoso que 'digitar". e 'Ver" é melhor do que "ler" =/ Eu sempre me contentei com o que tenho, afinal, aqueles que comentam em seu blog antes mesmo de sair divulgando, são os que realmente importam!
    PULANDO PARA A PARTE DO PÃO DE MANTEIGA.
    Necessário aqui em casa, minha tia faz uns bolo delicioso, mas 40% dele fica atolado no fundo da forma #dó ç.ç E porque eu pulei pro bolo?
    1ºT enho um curtíssimo, (porque eu quis deixar que nem da Alice do crepúsculo,mas bugo) e não ligo para cabelo (nem condicionar eu passo, lavo com sapão de coco, que é uma delicia =))
    2º EU NÃO CONSIGO PINTAR A UNHA PQ ELA É TODA RUIDA. ç.ç
    Mas eu uso batom de vez me quando. É sempre bom, né?!
    Queria muito ser madrinha um dia... mas geralmente esses "pidoncios" só querem pedir presentes (que nem eu).
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ally.
    Poxa, eu ando vendo cada vez mais movimento na blogosfera e encontrando muitos blogs legais em ativa, enfim.
    Enfim, gosto muito dos primeiros produtos que você citou, só não conhecia os dois últimos.
    Sobre o layout da promo, vou liberar free pra galera, ok? ;)
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  5. Minha tia comprou um batom da natura desses do post, a cor é um coral meio nude, ela odiou ai me deu HAHA e eu ameiiii!!
    Ain preciso muito reaprender a fazer as unhas sempre, morro de preguiça kkk
    A blogsfera hj em dia tá bem parada, pouca gente curte ler outros blogs, so querem saber de si mesmo ):
    Mas estamos ai né hahah
    Não desista de postar!!
    Beijos!!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/2015/12/19-anos.html

    ResponderExcluir
  6. Esmaltes Risque <3 <3 <3
    Minha marca preferida. Eu também sou lerda e pinto com o potinho aberto hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  7. Os esmaltes da Risqué são lindos, meus preferidos >3< Eu também pinto com o pote aberto -qq
    mikicandy

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos! Gosto muito dos batons da Natura, tenho vários. Meu preferido é um vermelhinho!
    E como não amar os esmaltes da Risqué? Adorei as novidade da linha hipoalergênica, a qualidade é incrível!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não desanima do blog, não flor. No começo é complicado mesmo essa questão de feedback.
    Adorei os produtos, vou adotar essa dica do papel manteiga.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  10. Não é só você, as vezes também fico muito desanimada e tenho que forçar muito para fazer alguma postagem. E eu também divulgo bastante, em grupos do facebook e em um agregador de links. Mas acho que depois de janeiro vou me animar mais, porque vou fazer algumas mudanças no meu blog.
    Produtinhos maravilhosos esses que vc escolheu. Gosto muito dos batons da Natura e esmaltes da Risqué.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Eu não vivo sem essa base compacta. Uso todo santo dia. Muito bom pra olheiras (uso com o BB cream).
    Já esmalte não gosto da risque, só pinto se for colorama ou outros assim mas meu preferido é colorama rs.
    Os batons da natura são maraa mesmo... Tenho um monte.

    Beijoss

    http://mamaeisabebearthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Priscila!
    Aah não pare de postar, mesmo que receba poucos comentários! Divulgação é complicado mesmo, eu gosto de visitar e comentar nos blogs que passam pelo meu, mas nem todo mundo é assim.
    Adorei suas dicas, principalmente os batons e esmaltes! Eu que faço as minhas unhas e demoro um século pra pintar, então qualquer dica que facilite o trabalho é válida :D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Oii
    eu achei legal os itens, também adoro esmalte mais sou péssima para passar, gostou muito de batom e tenho um da natura só que é da linha Faces.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei!!
    http://garotaretroo.blogspot.com.br/
    bjss

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd